segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mega Macaca Model .

Me deparo com tanta "ousadia " fashion nas ruas que juro que nao sei mais se eu estou muito básico ou se algumas pessoas perderam a noçao e o limite do que é ser moderno e do que é OVER. Fico olhando aquela parte da revista NOVA e sempre rola uma matação básica nas famosas que passam do ponto sexy e vao direto para esse tao temido over.
Do lado de cá...onde nao tem inverno alguns passam do ponto , aliás...nao só do ponto, do pesponto, do botão, do decote ...
O segredo do sucesso de um look é uma coisa que apendi na faculdade logo no primeiro período, Uma olhada no espelho , e algumas perguntas: É ASSIM QUE EU QUERO QUE AS PESSOAS ME VEJAM? EU SOU UMA PESSOA CONFIÁVEL? SOU UM PROFISSIONAL? 

Recife deve ser a cidade mais Paulistana do Brasil depois de SP, basta uma balada na TW, Vegas, D-Edge, Lions, Glória e as macacas voltam para o nordeste ousadíssimas e achando que foram contratadas pela MMM ( Mega Macaca Model's.)    

 Não gente. MENOS é mais. Deus é mais !  rs...